HOME Visite: HOME
HOME
CONTATO
COMO FAZER

Feminices

Feminices

quarta-feira, 16 de abril de 2014

15 anos bonito e barato

Sabe aquele 15 anos de arrasar ? já ouvi muitas garotas dizerem que não vão fazer porque naquele momento nem o papai nem a mamãe estão em condição de arcar com as despesas. Mas acho que a partir de hoje , as coisas vão mudar..!...! Tenha certeza , pois com essas dicas todas vão querer fazer seus 15 anos , seja de alguma prima , sobrinha , filha e bla bla bla.

Vamos lá ?

Vamos começar pelos enfeites de mesa.

Nestes exemplos , além de serem simples , bonitos e bem delicados , já podem servir como brinde.






E Se você faz questão de entregar uma recordação aos convidados diferente no final da festa, pense em uma opção útil e barata. Você gastaria em média numa bailarina como a do exemplo , em média 2,50. Mas ma dica tbm são as garrafas de água personalizadas. Elas podem ser encontradas de diversos tipos, cores e modelos. Aí, basta escolher um tipo de rótulo personalizado (com a sua foto, nome...). Cada lembrança desta custa, em média, R$ 2,50", sugere a assessora de eventos. Outra dica são os bem-casados (que todo mundo adora!). A unidade é vendida, em média, por R$ 1,90.

E o DJ ?

Escolha um DJ conhecido , um amigo que possa fazer sua festa de graça ou cobrar um preço especial, escolha as músicas que fazem parte do seu mundo e dos seus amigos para que a diversão seja completa. 

E o quadro ?
E não podemos esquecer do Quadro de Assinaturas..... Nele vai ficar escrito o carinho que seus familiares e amigos sentem por você , além de ficar registrado quem esteve por lá.

Mas quanto eu gasto em um quadro ? calmaaaa , uma coisa muito interessante e legal é que ultimamente a escolha foi por um livro. Isso mesmo ! um livro de assinaturas que você pode deixar ele com a sua cara. veja só:





Compre um bolo artificial para a festa de 15 anos
De mentirinha, mesmo! O bolo artificial pode ser oferecido pelo próprio bufê ou, então, encomendado em confeitaria. Ele é igualzinho a um bolo de verdade, mas, por dentro, é de isopor. “O bolo cenográfico custa um terço do preço de um verdadeiro”, lembra Gabi. Os convidados não saberão que o bolo é artificial, já que os pedaços virão cortados da cozinha, onde estará o verdadeiro doce.

E o convite ?
O convite da festa de 15 anos pode ser feito por você mesma, usando o tema da festa





E para fechar com chave de ouro , aqui embaixo tem fotinhos como exemplo de decoração do espaço onde acontecerá a festa













Gostou ? Tenho certeza que sim..... mas para que eu possa continuar escrevendo preciso saber se realmente estão gostando dos posts. Por isso comente , ficarei grata por receber seu comentário :) 

Visite-nos sempre !

2 comentários:

  1. Muito legal o post. Hoje em dia esta na decoração a gente mesmo acha inspirações pela net e fica mais barato.

    Bjos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir