HOME Visite: HOME
HOME
CONTATO
COMO FAZER

Feminices

Feminices

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Estampas e Brilhos as vezes devem ficar de lado S2

Oi meninas... hoje decidir por um Post simples e curto , mas tenho certeza que vai interessar vocês. Hoje os looks vão ser mais simples , leves e soltos , deixando um pouco de lado estampas e brilhos. As vezes é preciso ñ é mesmo ?


Como é final de semana... Espero inspira-las para fazer looks mais simples , leves e confortáveis.





Não esqueça de comentar o que você achou.... é muito importante para mim :D bjs amores

10 comentários:

  1. Usaria o último look se o comprimento fosse maior! Beijos fiquem com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks. Adoro roupa com cara de confortável!
    infinitafeminice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Looks lindos!

    Linda, estou seguindo, obrigada por comentar no meu blog... Sempre que atualizar, avise-me que eu venho ver!
    Bjs - Suzana Rosa
    www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  4. Eu simplesmente A-M-O looks mais soltos e leves. É ótimo para usar no dia-a-dia! Amei o post e já estou seguindo o blog..
    Sucesso!
    Beijos, Luiza.
    http://away-from-london.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei todos os looks! são bem despojados e estilosos.
    beijinhos

    http://meninasnotaveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. O blazer rosa está lindo. O vestido com coração atrás também está perfeito. Às vezes, concordo com você, os brilhos e as estampas devem ser esquecidas, um pouco.
    Adorei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  7. Oiii,


    adorei os looks, só não usaria os vestidos pois achei bem curtinhos, mas são lindos *---*

    Beijinhos,

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os looks são lindos, e além de parecerem confortáveis, são super fáceis de compor, *-*

    Beijos e já estou seguindo aqui ;)

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei os looks!

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com
    Insta @brunaranguetti

    ResponderExcluir
  10. Menos é mais certo? haha
    Prefiro esses looks mais simples também, com a combinação certa de cores e menos informação!

    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir