HOME Visite: HOME
HOME
CONTATO
COMO FAZER

Feminices

Feminices

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Final de semana = Praia

Oi meninas !!!!! Tudo bem ? hoje resolvi mostrar pra vocês o que não pode faltar na minha bolsa de viagem para um bom final de semana na praia , espero que gostem das dicas... são especiais.
Quando falamos de praia, já imaginamos só uma coisa... o biquíni.
Mas como escolher o biquíni certo ? na minha opinião o certo é você se sentir confortável , aqui tem pra vocês os biquínis que fazem sucesso por aí , são lindos e para mim nunca saem de moda.










Mas pra quem tem medo de ousar e errar o recomendado são os biquínis da cor preta. E isso não é coisa minha não... é recomendado por todos que realmente entendem da moda praia.

Mas será que tem alguma aê é igual a mim ? kkkkk , eu só saio de casa com a parte de cima e um shorts.... Me sinto mais confortável e dificilmente eu tiro o shorts pra entrar na água. Não me incomodo com o que as pessoas falam , eu sou + eu.
Também amo levar na bolsa , coisinhas simples como por exemplo :lenço , sandália e óculos.

Principalmente o óculos de sol.....


E pra mim nada de cabelo solto fora da água ñ.... tem que ser cabelo preso e as vezes quem sabe um lenço só pra dar um charme




Bjs meninas S2
Gostou do Post de hoje ? mesmo se não gostou não esqueça de comentar :D

15 comentários:

  1. Cada biquíni mais lindo do que o outro, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho..... são maravilhosos , queria ter um de cada S2
      bjs amore , volte sempre :D

      Excluir
  2. Dicas Maraaaa!!

    Um mais lindo que o outro!

    Adoreii

    http://taticamposblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga que lindos biquinis esses não devemos nunca esquece-lo
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bjs flor.... pena que não vou poder participar , to sem Insta num momento , meu celular foi pro B***** , fazer o que ? kkkkkk Bjs S2

      Excluir
  4. que lindo! Amei as inspirações...da pra ir pra praia/psicina com muito estilo e glamour !! Amei!

    um beijaãão

    www.roxroll.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza , que bom que gostou.... fiquei honrada por ter você como visita no meu blog flor <3

      Excluir
  5. Acho que tem que usar um bíquini que realce bastante o corpo pra ficar legal e claro, ser confortável. Acessórios são essenciais também!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É bom escolher um bíquini que se sinta confortável. E claro não esquecer dos acessórios como chapéu e óculos. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Os biquinis são lindos demais
    bjus

    http://geriencantodemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu não curto praia, mas amei os biquinis!
    Lindos e os óculos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir